Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
upf logoOs candidatos aprovados em primeira chamada no processo seletivo do Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Passo Fundo (UPF) já foram conhecidos com a divulgação do Listão dos Aprovados. Agora, os vestibulandos se preparam para realizar as matrículas, que iniciam nesta terça-feira, dia 12 de junho, e seguem até quinta-feira, dia 14, conforme cronograma de cada curso.
A matrícula deve ser feita pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1.

Documentação para matrícula
No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF do candidato; cópia do comprovante de residência e atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.

Quando entregue cópia do diploma de curso superior, não é necessário entregar histórico escolar do ensino médio; quando apresentados os documentos originais, não é necessário autenticar as cópias; os candidatos com deficiência deverão entregar atestado comprobatório no ato da matrícula. Os candidatos que já estudam na UPF deverão, igualmente, entregar a documentação completa.