Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga a relação de candidatos aprovados no processo seletivo do Vestibular de Inverno 2018, realizado no último sábado, dia 9 de junho. O listão já está disponível para conferência: clique aqui para acessar (Listão). O boletim de desempenho individual com as informações sobre os acertos do candidato, a média final e a classificação no curso e geral estará disponível a partir das 16h desta segunda-feira, dia 11 de junho, na área do candidato do site do Vestibular. 
As matrículas para os aprovados em primeira chamada acontecem a partir do dia 12 de junho, conforme cronograma de cada curso, e devem ser feitas pelo candidato classificado ou pelo seu representante legal no Campus I, na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1.

Mais informações
Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site do Vestibular. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..