Os candidatos devem ter título de doutor em bioquímica, biomédicas, biotecnologia ou áreas afins, obtido entre dois e quatro anos, e ter experiência prévia em técnicas de biologia molecular e bioquímica de proteínas, imunologia e desenvolvimento de processos, comprovada por meio de publicações.
Os interessados devem enviar e-mail para a coordenadora do projeto, Luciana Cezar de Cerqueira Leite (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), incluindo carta de motivação contendo contato para duas referências profissionais, curriculum vitae resumido ou súmula curricular FAPESP, resumo de projetos e papers comprovando a experiência especificada no projeto e duas cartas de recomendação.
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3604.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Agência FAPESP