Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UFSCar logoA Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 31 de janeiro de 2020, as inscrições para a nova turma do Master in Business Engineering (MBE), oferecido no Campus Sorocaba. As aulas começam no primeiro semestre de 2020. O MBE tem como objetivo fornecer uma ampla formação nas áreas de gestão, negócios e engenharia a partir do uso de ferramentas e técnicas analíticas, para melhorar as operações internas e externas das organizações. 
A grade curricular é composta por disciplinas como “Gestão de operações”, “Cadeia de suprimentos”, “Gestão de projetos”, “Seis Sigma”, “Controle estatístico da qualidade”, “Melhoria da qualidade”, “Engenharia econômica” e “Análise de custos”.

Podem se inscrever profissionais graduados que queiram aumentar sua empregabilidade incorporando novos conhecimentos de práticas de gestão aliadas a técnicas para a resolução de problemas e tomada de decisões.

O MBE tem duração de 18 meses, com aulas presenciais em sábados alternados, das 8h às 12h e das 13h às 17hh.

As inscrições devem ser feitas pelo site do MBE. As vagas são limitadas e a seleção será por meio de entrevista com os candidatos.

Mais informações em: www.mbe.ufscar.br/.

Agência FAPESP