Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace) está com inscrições abertas para o processo seletivo de dois cursos de MBA a distância oferecidos pela USP. As vagas disponíveis são para a segunda turma de Contabilidade em International Financial Reporting Standards (IFRS) e para a primeira turma de Gestão Estratégica em Vendas. Os candidatos devem ter diploma de graduação de instituição reconhecida pelo MEC.
A seleção é feita por meio de análise curricular, entrevista e prova. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 190. Os alunos que fizerem matrícula até 20 de junho de 2018 terão um desconto promocional de 10%. Pagamento à vista e empresas também têm valor reduzido. Interessados em bolsas de estudo devem preencher os requisitos do edital Processo Seletivo de Concessão de Bolsas.

As novas turmas se iniciam em agosto. A carga horária dos cursos é de 504 horas/aula, distribuída ao longo de 24 meses. As aulas on-line são semanais e realizadas no período noturno, com duração de duas horas, às terças ou quartas, dependendo do curso. Durante as aulas, os alunos interagem diretamente com professores especialistas em sua área de conhecimento.

Os cursos são divididos em ciclos de aulas ao vivo formados por períodos de duas semanas. A primeira semana compreende leitura de materiais e fórum de discussões. A segunda semana é voltada para estudos de caso e exercícios práticos. Além das aulas a distância, há atividades presenciais – incluindo provas semestrais e apresentação do trabalho de conclusão de curso, que são realizadas nos respectivos polos de cada aluno, localizados nas capitais do país.

Mais informações: https://bit.ly/2si1ydS e https://bit.ly/2sqrcMN.

Agência FAPESP