Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira (14), o edital de seleção para ingresso na Instituição através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022. A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2021. 
Para participar da seleção o candidato deverá manifestar seu interesse em apenas um dos cursos para o qual optou concorrer em sua inscrição, por meio da página do SiSU/MEC, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br, durante o período de 22 de fevereiro até as 23h59 do dia 8 de março. A matrícula será de forma remota, com envio por e-mail do formulário de cadastramento e da documentação para a Coordenação de Curso de sua aprovação.

Informações sobre os documentos necessários para a efetivação da matrícula, bem como a distribuição das vagas ofertadas, como também o bônus na nota do Enem e o cronograma completo, constam no edital que pode ser acessado na nossa página.