Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unisanta logoA Universidade Santa Cecília – Unisanta está com inscrições abertas para o Vestibular 2022. São mais de 70 cursos de graduação, entre tradicionais e tecnólogos (presenciais e a distância) em diversas áreas. Há várias formas de ingresso, todas com inscrição gratuita. Na Prova Digital, o candidato pode fazer o exame sem sair de casa, pela Internet. A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação. 
Além da Prova Digital, a Unisanta oferece a Prova Tradicional para cursos presenciais, no dia 6/11, de forma presencial na Universidade. Outra opção é usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores. Nessas duas modalidades de ingresso, os candidatos concorrem a bolsas de até 100% nas mensalidades, conforme o desempenho.

O vestibular também pode ser substituído pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. Também não precisam passar pela prova os interessados em fazer uma nova graduação, desde que já possuam diploma de ensino superior, ou universitários que façam sua transferência para a Unisanta.

Para todas as modalidades, as inscrições devem ser feitas pelo site www.unisanta.br/vestibular

Promoção – Os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais participam da Campanha Calouro 2022 Unisanta: com isenção da taxa de matrícula, 50% de desconto na 1ª mensalidade e ainda descontos de até 52% nas demais mensalidades, conforme regulamento.

Os aprovados nos cursos EAD pagam a partir de R$ 49,00 na 1ª mensalidade e ganham descontos especiais nas demais mensalidades, conforme regulamento.

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 5 mil empresas conveniadas.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada nos programas Prouni e Fies, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Mais informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Confira os cursos oferecidos pela Unisanta nas modalidades presencial e EAD:

Presenciais: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Bacharelado), Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação.

Tecnólogos Presenciais: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

EAD: Administração, Administração para Contadores, Artes Visuais (Licenciatura), Biblioteconomia, Biblioteconomia com Aproveitamento de Estudos, Biologia (Licenciatura), Ciências Contábeis, Ciências Contábeis para Administradores, Educação Especial (Licenciatura), Educação Especial (2ª Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Engenharia de Produção, Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Letras – Português/Espanhol (Licenciatura), Letras – Português/Inglês (Licenciatura), Letras – Português/Libras (Licenciatura), Letras -Português/Libras (Licenciatura com Aproveitamento de Estudos), Matemática (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), Pedagogia (2ª Licenciatura), Psicopedagogia, Psicopedagogia com Aproveitamento de Estudos e Serviço Social.

Tecnólogos EAD: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Híbridos: Empreendedorismo, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Outras informações pelo telefone/Whatsapp: (13) 3202-7101 – Central de Atendimento Unisanta.