Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
studentsA escolha da carreira é um dos momentos mais difíceis na vida de um jovem. E pensando nestes futuros profissionais, a UNISUAM abre as portas para os jovens que estão ou já concluíram o ensino médio. No UNISUAM Experience, os estudantes poderão assistir a aulas gratuitas dos cursos superiores. Na oportunidade, além de ampliar conhecimentos sobre opções de cursos e mercado de trabalho, os alunos terão acesso aos laboratórios do curso de sua preferência.
O UNISUAM Experience acontece entre os dias 11 e 15, das 9h às 20h, nas Unidades Bonsucesso, Bangu e Campo Grande.

“Durante a juventude é normal ter afinidade com várias atividades e se imaginar seguindo diversas profissões. Esse é um dos grandes motivos pelo qual escolher uma carreira é tão difícil. Nessa hora algumas pessoas ficam indecisas com medo de se arrepender depois, já outras iniciam um curso sem ter informações suficientes de como será o dia a dia profissional. Para ajudar os adolescentes a escolher a carreira, vamos promover essa imersão, que será como uma degustação de mais de 30 cursos”, afirma Adriana Leal, Diretora de Ensino da UNISUAM.

Quem pensa em trabalhar com Engenharia, por exemplo, terá a oportunidade de conhecer os cursos de Engenharia de Produção e Logística, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica e Mecânica. Na área de Humanas, os alunos têm entre as opções os cursos de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Comunicação Social e Direito. Já os interessados no segmento de Beleza têm à disposição o curso de Estética e Cosmética. Na área de Saúde e Bem-estar, o evento vai oferecer aulas gratuitas dos cursos de Farmácia, Biomedicina, Nutrição e Educação Física. Os cursos de Biologia, Arquitetura, Ciência da Computação e Ciências Contábeis também não ficarão de fora do evento. Haverá, ainda, imersão no curso de Gastronomia da UNISUAM, eleito o melhor da cidade do Rio de Janeiro pelo MEC.

Acesse a programação completa no link: bit.ly/UNISUAMExperience