Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou nesta terça-feira, 19 de junho, o listão dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2018. As matrículas serão realizadas entre os dias 20 e 28 de junho, na Central de Atendimento, bloco 5 do campus-sede. Na Unisc Montenegro, o período de matrículas será de 20 a 22 de junho. A relação dos classificados em 2ª chamada será divulgada em 2 de julho, e dos selecionados em 3ª chamada, no dia 5 de julho, ambas a partir das 15h, no site www.unisc.br
A partir da 4ª chamada, a lista dos classificados será disponibilizada no site da Unisc e os mesmos serão contatados, por telefone, pela Secretaria-Geral Acadêmica para agendamento da matrícula, significando o não comparecimento a desistência da vaga. O Boletim de Desempenho dos candidatos também está disponível no site www.unisc.br. Demais orientações para as matrículas serão enviadas por e-mail.

Todos os candidatos classificados deverão comparecer à Unisc em Santa Cruz do Sul para uma reunião com a coordenação do seu curso, conforme horário e sala listados no anexo. O convite é extensivo aos pais e/ou familiares. Após a reunião, os candidatos serão encaminhados à Central de Atendimento para realizar a matrícula. O início das aulas será no dia 1º de agosto.

O listão dos aprovados está disponível em https://goo.gl/kJMBd8