Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A mestranda Júlia Castro de Carvalho Freitas, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está realizando o estudo "O efeito da reorganização de classes de equivalência sobre atitudes sociais", cujo objetivo principal é investigar os processos envolvidos nas atitudes sociais. Para tanto, estão sendo convidados homens, estudantes de graduação, de qualquer curso e idade, que responderão a questionários sobre a temática. 
O trabalho tem orientação do docente Júlio César Coelho de Rose, do Departamento de Psicologia (DPsi) da Universidade. Na pesquisa, os participantes responderão a questões utilizando computadores. A coleta de dados acontecerá no Laboratório de Estudos do Comportamento Humano (LECH), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar, em duas sessões que duram cerca de 50 minutos.

As sessões serão realizadas em horário combinado entre o participante voluntário e a pesquisadora. Os interessados podem entrar em contato com a mestranda por telefone/WhatsApp (71) 99959-2283 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o final de julho.

De acordo com Freitas, ao participar, o voluntário estará contribuindo para o desenvolvimento da ciência psicológica no que tange à compreensão da formação de atitudes sociais.
Projeto aprovado pelo Comitê de Ética e Pesquisa da UFSCar (CAAE: 82576318.7.0000.5504).