Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
“A crise do mercado acirrou a busca pelos melhores profissionais. Currículo, formação, desempenho, diferenciais, habilidades e competências, tudo conta. Os executivos da atualidade não podem ficar parados e a especialização é a oficina onde tudo se desenvolve e aprimora”, analisa o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma. “Voltado para executivos que já tenham um MBA, o nosso Pós-MBA tem prazo reduzido e alto desempenho, perfeito para a formação dos executivos.
Além disso, oferece networking de alto nível e possibilidades de negócios entre os participantes”, destaca Quaresma.

As matrículas estão abertas para os programas de Gerenciamento Avançado de Projetos, que começa em maio; Negociação Empresarial, com início em junho; e Inteligência Empresarial, com turma em setembro.

São 140 horas/aulas, totalizando aproximadamente sete meses de curso, com encontros quinzenais aos sábados, sem provas e sem TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Para mais informações envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., fale pelo chat online no www.ibe.edu.br ou ligue para (19) 3739-6429. A IBE-FGV está localizada na Rua José Paulino, 1.369, no Centro.