é uma iniciativa que visa ajudar jovens universitários a transformarem suas ideias em negócios de forma gratuita, com foco na fase de planejamento estratégico.
A Montain Wolves foi selecionada devido ao seu potencial empreendedor, foco na excelência, contribuição para a comunidade, curiosidade intelectual e espírito colaborativo. Durante o desafio, que irá durar uma semana, os participantes terão que iniciar uma companhia e lançá-la a um conselho de investidores.
Quem participará do Bootcamp no MIT é o estudante João Vitor. Entretanto, Carolina também pretende participar com a função de procurar investidores e auxiliar no DemoDay, um dia durante a competição em que cada um dos participantes apresentará seu trabalho. Para isso, a aluna precisa de apoio financeiro para os custos da viagem, que está prevista para o próximo dia 20 de agosto.
Interessados em colaborar com a viagem de Carolina podem entrar em contato pelo email da aluna, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou o de João Vitor, em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações sobre o projeto Montain Wolves podem ser obtidas no site da empresa, em https://montainwolves.com.
Essa divulgação é um apoio da Agência de Inovação da UFSCar.