Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Alunos e professores do Centro Universitário Celso Lisboa (UCL) e profissionais da Matrix, marca da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal, vão promover atendimento gratuito na área de saúde e beleza, no dia 27 de março, das 10h às 16h, na Casa de Show Castelo das Pedras, em Jacarepaguá. Dentre os serviços oferecidos estão aferição de pressão, medição de nível de estresse, massagem relaxante, shiatsu, orientação nutricional, escova e corte de cabelo.
No final do evento, serão sorteadas duas bolsas integrais para o curso de Tecnólogo em Estética e Cosmética, desenvolvido em parceria com a Matrix.

“O evento tem como objetivo colocar em prática o aprendizado da sala de aula e cuidar da população de forma responsável. Esperamos atender um público de 600 pessoas” diz Renata Aranha, coordenadora de extensão do Centro Universitário Celso Lisboa.

Serviço:
Local: Casa de Show Castelo das Pedras
Endereço: Estrada de Jacarepaguá, 3600 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Data: 27/3, quarta-feira
Horário: 10h às 16h