
A etapa única de inscrição abre no sábado, 7, e termina na quinta-feira, 12. A primeira chamada do SiSU terá resultado divulgado no domingo, 15. O período de matrícula dos selecionados ocorre nos dias 19 e 20 de janeiro. A segunda chamada será divulgada no dia 26, com matrículas nos dias 30 e 31.
A Comissão Permanente de Processo Seletivo – Coperse disponibilizará computadores e acesso a internet para candidatos interessados em efetuar inscrição no SiSU. Esse atendimento será realizado na sede da Coperse (Campus Carreiros da FURG), de 9 a 12 de janeiro, das 08h30min às 13h.
Acessando o site www.sisu.furg.br o candidato terá acesso ao Termo de Adesão da FURG ao SiSU, Edital do SiSU e Edital da FURG, além de todas informações sobre o Processo Seletivo 2012 da FURG. Para matrícula, o candidato deverá observar o local, horário e documentação no Termo de Adesão disponibilizado na página eletrônica www.sisu.furg.br e no Portal do SiSU www.sisu.mec.gov.br. O Edital está disponível nas páginas eletrônicas www.furg.br (link Edital de Abertura de Vagas) e www.sisu.furg.br.
LISTA DE ESPERA
O período para Declaração de Interesse em Lista de Espera será de 26 de janeiro a 1º de fevereiro.