Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unifoa-logoO curso de Medicina do Centro Universitário de Volta Redonda, UniFOA, encerra o ano de 2011 com excelentes resultados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes − Enade/2010. No exame foram avaliados 177 cursos em todo o país, sendo que entre os 103 privados, alcançou a 10ª posição em nível nacional, além de ser o terceiro melhor do Estado do Rio, entre públicos e privados, ficando atrás apenas da UFRJ e UERJ e na frente da Universidade Federal Fluminense. Já na avaliação apenas dos cursos privados, a Medicina do UniFOA está em primeiro lugar no Estado.
Para o coordenador do curso, Júlio Aragão, tais resultados premiam e estimulam a atuação exemplar de professores e funcionários nos últimos anos. "É motivo de comemoração, sim, mas não é surpresa. Trabalhamos muito para isso e sabemos do nosso merecimento. Agora é trabalhar cada vez mais e melhor", declarou.

Vestibular

Começam nesta quinta-feira, dia 22, as inscrições para mais um vestibular do UniFOA. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.unifoa.edu.br, até o dia 17 ou no stand localizado no piso térreo do Sider Shopping, em Volta Redonda, até o dia 19 de janeiro. A relação dos cursos pode ser verificada no site. As provas acontecerão no dia 22 de janeiro, no campus Três Poços.

Matrículas

Começam nesta segunda-feira as matrículas para os aprovados no último vestibular. Elas irão até o dia seis de janeiro, no horário das 8h30min às 19h30min, na Central de Atendimento localizada no campus Olezio Galotti, no bairro Três Poços para os os cursos de Design, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação,  Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Gestão de Recursos Humanos.

Os aprovados para os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Medicina, Nutrição, Odontologia serão atendidos entre os dias quatro e seis de janeiro. A documentação necessária para a matrícula encontra-se no site.