Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso), primeira faculdade de Comunicação particular do Rio e a segunda de turismo do Brasil, está com inscrições abertas para o vestibular 2012. Os interessados em garantir uma vaga para os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Radialismo (Audiovisual), Turismo e Direito têm até o dia 16 de dezembro para confirmar a inscrição, que é gratuita, pela internet no site www.facha.edu.br.
Para inscrever-se no processo, basta preencher ficha de inscrição específica, disponível na página citada.

O candidato poderá ingressar com a nota do ENEM e, se for classificado, estará dispensado da prova do vestibular. Do contrário, já fica automaticamente inscrito para realizar a prova. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da faculdade - que publica a relação dos classificados todas terças e quintas-feiras.

Quem preferir também pode fazer a inscrição na Facha, de segunda à sexta-feira, de 8 às 21 horas, e sábado das 8 às 11h45 min. A instituição tem duas unidades: Rua Muniz Barreto 51 (Botafogo) e Rua Lucídio Lago 345 (Méier).

A prova será aplicada no dia 17 de dezembro, às 14h, na unidade Botafogo e o resultado divulgado em 20 de dezembro.

O acesso à Facha poderá ser feito, além do Vestibular e Enem, por transferência externa e portador de diploma de 3º grau, nestas formas com descontos especiais.

Mais informações pelo telefone 2102-3155.