Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia de Fluidos Complexos (INCTFCx) e o Grupo de Fluidos Complexos do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF-USP) realizarão, entre 6 e 12 de fevereiro, a 6ª Escola de Verão de Fluidos Complexos. Dirigido a estudantes de graduação e pós-graduação das áreas de física, química, medicina, imunologia, odontologia e matemática, entre outras, o evento tem como objetivo divulgar as pesquisas realizadas sobre o tema.
A programação também inclui apresentações de pesquisas realizadas pelo INCTFCx, bem como os equipamentos disponíveis e as atividades desempenhadas pelo instituto.

As aulas da escola serão ministradas pelos professores Moshe Gottlieb, da Ben Gurion University of the Negev (Israel), Olivier Sandre, do Centre National de la Recherche Scientifique (França), Katia Regina Perez e Silvio Salinas, ambos da USP, e Heitor Moreno, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A Escola ocorrerá no Auditório Novo 2 do Instituto de Física, localizado na R. do Matão, nº 187 – Travessa R, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo.

Mais informações e inscrições: web.if.usp.br/fcomplex

Agência FAPESP