
As inscrições podem ser realizadas de 03/10 até as 20h do dia 14/11, pela internet (www.ulbra.br/vestibular); e de 03/10 até as 22h do dia 17/11, nos campi universitários. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, com valor promocional de R$ 25,00 de 03/10 a 20/10.
ENEM – A ULBRA reserva até 10% das vagas em cada curso, com exceção de Medicina, para os candidatos que desejam utilizar a sua nota dos anos ENEM 2009 ou 2010.
Prova – A prova para o curso de Medicina consta de uma redação com tema atual e 65 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia e Língua Estrangeira, com quatro horas de duração. A prova dos demais cursos consta de uma redação com tema atual e 20 questões de Língua Portuguesa e Literatura.
Cursos – A Reitoria da Universidade está comemorando o excelente desempenho dos seus cursos de graduação e graduação tecnológica no ciclo avaliativo do MEC. Dos 38 cursos avaliados de setembro de 2009 a setembro de 2011, 22 obtiveram conceitos 5 e 4, e 16 cursos conquistaram conceito 3, significando que todos atendem plenamente aos critérios de qualidade do MEC. O conceito máximo – 5, foi obtido por Educação nas Organizações, do campus Canoas; e Gestão em Recursos Humanos, de Carazinho.
Mais informações: (51) 3477.9100. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.