Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade São Judas TadeuO Colégio e a Universidade São Judas Tadeu realizam no dia 1º de outubro de 2011, das 11h às 22h, a tradicional Festa Italiana Beneficente, na Praça de Alimentação da Universidade, localizada na Rua Taquari, 546, Mooca. Durante o evento, além de apreciar as danças e desfrutar diversos pratos típicos como lasanha, nhoque e espaguete, os participantes concorrerão a brindes através de sorteios.
A Festa Italiana Beneficente tem entrada gratuita e toda sua arrecadação será em prol da CAJEC- Casa José Eduardo Cavichio – Apoio à Criança com Câncer, situada em São Paulo.  Mais informações através do site www.usjt.br.

Sobre a CAJEC: Há 15 anos, a casa assiste crianças e adolescentes carentes de todo o Brasil e América Latina, portadoras de câncer, para realizar tratamentos na cidade de São Paulo. A CAJEC oferece moradia, transporte, refeições, auxílio na compra de medicamentos, órteses e próteses, tratamentos fisioterapêuticos, psicológicos, fonoaudiológicos e odontológicos. www.cajec.blogspot.com
 
Serviço:

9ª Festa Italiana do Colégio e Universidade São Judas

Data: 1º de outubro de 2011, das 11h às 22h

Local: Universidade São Judas – Rua Taquari, 546 - próximo à estação Bresser - Mooca do metrô   

Tel: (11) 2799- 1677

Site: www.usjt.br