Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A ESADE está com inscrições abertas para o Unipoa. O projeto, que iniciou em 2010, prevê redução da alíquota de ISSQN de 5% para 2% em troca da concessão de bolsas de estudos. São 65 vagas para os cursos de Administração, Psicologia, Tecnólogo em Gestão da Qualidade, Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistema, Direito e Economia. O prazo termina em 28 de julho e os interessados, alunos ou não da instituição, devem se inscrever em www.esade.com.br. A ESADE foi a primeira instituição a participar do Unipoa que disponibiliza novas vagas neste semestre.
A lista completa de exigências está no site www.esade.com.br. Os interessados devem entregar os documentos nas unidades Centro ou da Cidade Baixa da ESADE. Os candidatos devem ter renda familiar mensal per capita de até 1,5 salários mínimos e residir em Porto Alegre. A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) também é analisada A lista dos selecionados será divulgada no dia 1º de agosto.

A ESADE foi a primeira instituição de ensino do sul do Brasil a integrar a Laureate International Universities, a maior rede de universidades privadas do mundo. Ao ingressar nela, o estudante passa a ter acesso a um grande leque de possibilidades de estudo e diplomação no exterior, em uma das 50 parceiras espalhadas pelo mundo.