Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A UNISUAM vai realizar prova tradicional para o Vestibular do segundo semestre de 2011 no dia 30 de julho, às 14h, nas Unidades Bonsucesso, Campo Grande, Bangu e Jacarepaguá. Outra opção ao candidato é o Vestibular Agendado, no qual é possível escolher o dia e horário de preferência para fazer a prova, diretamente nos Laboratórios de Informática nas cinco unidades da Instituição - Bonsucesso, Vila da Penha, Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá. As inscrições podem ser feitas até 2h antes da realização de cada prova - e o resultado sai no dia seguinte, até 18h.
O candidato poderá verificar, no ato da inscrição, os cursos e turnos disponíveis na Unidade em que deseja estudar.

A Instituição vai disponibilizar 4252 vagas para 25 cursos de graduação. Serão reservadas 20% das vagas em cada curso e turno para os interessados que tenham realizado o Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM. Com 40 anos de experiência no ensino superior, a UNISUAM oferece cursos em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social: Jornalismo/Publicidade e Propaganda, Direito, Enfermagem, Engenharia de Petróleo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Tecnologia em Informática, Turismo, Nutrição, Marketing, Serviço Social, Estética e Cosmetologia, Pedagogia, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado) e Psicologia.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas via Internet, pelo site www.unisuam.edu.br, ou nas Unidades. Mais informações pelo telefone (21) 3882-9797.

UNISUAM

Inscrição: online até um dia antes da prova
Provas: 30/07 às 14h; ou prova agendada pelo candidato.
Taxa: gratuita
Resultado: em até 24h após a prova
Telefone: (21) 3882-9797
Site: www.unisuam.edu.br


Unidades da UNISUAM

Bonsucesso - Av. Paris, 72 – Bonsucesso – Tel. (21) 3882-9797
Bangu - Rua Fonseca, 240 – Bangu – Tel. (21) 2401-5635
Campo Grande - Rua Campo Grande, 1508 – Tel.(21) 2415-0630
Jacarepaguá - Rua Apiacás, 320 – Taquara – Tel.(21) 3432-1356
Vila da Penha - Av. Brás de Pina, 1744 – Tel. (21) 3351-4626