Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Mestrado em Sistemas e Processos Industriais (SPI) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove, de 4 a 6 de maio,  o 1º Workshop (WSPI). O prazo final para submissão de artigos ao Workshop termina nesta segunda-feira, dia 4 de abril. O modelo de artigo e outras informações sobre o evento estão disponíveis no site. O evento que será realizado nas dependências da Universidade com o apoio do CNPq, terá palestras, minicursos e sessões técnicas para apresentação de artigos.
O tema principal é Tecnologia e Inovação para a Sociedade, em torno do qual três áreas principais serão abordadas: Química analítica de processos, Ferramentas de otimização para melhoria de processos e Gestão do conhecimento e inteligência competitiva em processos industriais.

O encontro é destinado a alunos dos cursos de graduação, pós-graduação lato sensu e stricto sensu, egressos das diversas áreas do conhecimento envolvidas no evento, empresários da região, autoridades municipais, empreendedores e público geral. Haverá palestras e minicursos com professores e profissionais de grande experiência e destaque na área.

Assessoria de Imprensa - Unisc