Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Os cursos de Graduação e Pós-Graduação da área de negócios da Unisinos realizam aula inaugural conjunta na quinta-feira (24/3). O convidado é o economista Alessandro Teixeira*, doutor em Economia pela University of Sussex (Inglaterra) e secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Intitulada As Perspectivas do Brasil no Comércio Internacional, a atividade é gratuita e realizada no Anfiteatro Padre Werner, no campus São Leopoldo, às 19h40. Informações no Atendimento Unisinos (51) 3591 1122.
Na sexta-feira (25/3), o economista profere a mesma palestra na aula de degustação dos cursos de MBA da Unisinos ofertados na Serra. Também gratuita, a atividade será  realizada no auditório do Personal Royal Hotel, em Caxias do Sul, às 19h30.

*Segundo O Estadão da terça-feira (22/3), é o nome mais cotado para chefiar o Ministério das Micro e Pequenas Empresas, criado pela presidente Dilma em 2011. Ela deve fazer o anúncio na sexta-feira (25/3).