Todas as provas já estão disponíveis para consulta também na página eletrônica da Comvest. A primeira lista de aprovados será divulgada dia 7 de fevereiro, às 12 horas na página da Comvest e no campus de Campinas. Estão previstas 11 listas de chamada. Já as notas e a classificação dos candidatos na segunda fase, serão divulgadas dia 9 de fevereiro. Os candidatos convocados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula no dia 10 de fevereiro nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato. No Vestibular Unicamp 2011, os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.
Provas de Habilidades Específicas
Na próxima semana, o vestibular continua para 727 candidatos, que terão de fazer as provas de habilidades específicas. Essas provas são exigidas para todos os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música. Os exames serão realizados entre os dias 24 e 27 de janeiro, em Campinas.
Os candidatos devem consultar as orientações específicas, como locais e horários, na página da Comvest na internet: http://goo.gl/EkQk7.
Juliana SangionComunicação SocialComvest-Unicamp