Os gabaritos das provas serão disponibilizados na quarta-feira pela manhã, no site www.vestibular2011.ufsc.br. Os candidatos concorrem a 5.881vagas em 83 graduações e habilitações, nos campi de Florianópolis, Joinville, Curitibanos e Araranguá.
Divulgação do resultado e matrículas
Os classificados para os primeiro e segundo semestres letivos de 2011 farão matrículas nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2011, nos respectivos campi, exceto os candidatos classificados para o curso de Engenharia de Materiais, que deverão efetuar esse procedimento nos dias 27 e 28 de janeiro. Orientações sobre a documentação e as normas serão publicadas no site www.vestibular2011.ufsc.br, após a divulgação da relação dos candidatos classificados.
A previsão da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) é de que a lista seja disponibilizada no final de janeiro, após a publicação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Leia mais:
19 dez 2010:
Primeiro dia do vestibular 2011 da UFSC tem abstenção de 14.94%