Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unoeste-logo-newCerca de 12 mil alunos retornam ou iniciam – no caso dos ingressantes – as aulas nesta segunda-feira (2), nos campi I e II da Unoeste. São 46 cursos de graduação em diferentes áreas do conhecimento. "A Unoeste recebe seus acadêmicos de braços abertos. Todos os semestres, através das ações do Trote do Bem, milhares de alunos são recepcionados com atividades que beneficiam toda a comunidade. Diretores, coordenadores e docentes estão em constante discussão de ideias que visam sempre disponibilizar uma formação profissional de qualidade, fazendo a diferença no mercado de trabalho. Não medimos esforços para que a Universidade alce voos ainda mais altos”, afirma o pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste.
O setor de Higiene e Limpeza trabalha para que os alunos sejam acolhidos em um ambiente saudável. “Carteiras, lousas, janelas, banheiros, clínicas, laboratórios, teatro, academia, enfim, tudo está preparado para o início de mais uma etapa”, afirma a supervisora de serviços gerais, Iracy Américo Delfino.

Ela conta que mais de 50 funcionários atuam em conjunto há cerca de um mês para que tudo fique pronto para receber os universitários. “Realizamos o serviço com muita dedicação e carinho. É gratificante ver a Universidade limpa e organizada”, conclui.

Serviço – Vale lembrar que o trote entre alunos é proibido em todas as dependências da Universidade ou mesmo fora dela. Os envolvidos ficam sujeitos à punição de acordo com o Regimento Geral da Unoeste e a Lei Estadual nº 10.454.

A Unoeste disponibiliza canais de comunicação com a comunidade acadêmica e em geral através do 0800 771 55 33 e o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Imprensa Unoeste
(Universidade do Oeste Paulista)