“É importante agradecer o apoio do Reitor que autorizou o aumento de mais 21 bolsas de pesquisa. De um modo geral, todos os projetos estão muito bons. Já os 20 projetos que não foram aceitos, é porque não se enquadraram no edital”, destacou o diretor de Pesquisa da PROPES, Ademir José Conte.
Os pesquisadores que tiveram projetos aprovados devem encaminhar à Coordenação do PROIC–IFMT até 10 de agosto, impreterivelmente, os documentos requeridos (no link “Programa de Iniciação Científica – IFMT”) preenchidos e assinados, o número da agência e número da conta corrente do Bolsista. A conta deve ser aberta no Banco do Brasil. Não pode ser conta poupança e nem conta conjunta.
Resumo dos projetos aprovados
No Campus Bela Vista foram aprovados 16 projetos de pesquisa (07 para os cursos técnicos e 9 para graduação); no Campus Cáceres foram aprovados 23 projetos de pesquisa (11 para os cursos técnicos e 12 para os cursos de graduação); no Campus Campo Novo dos Parecis foram aprovados 22 projetos (11 para os cursos técnicos e 11 para os cursos de graduação) e no Campus Confresa foram aprovados 18 projetos (08 para os cursos técnicos e 08 para os cursos de graduação).
Já no Campus Cuiabá foram aprovados quatro projetos, sendo os quatro para cursos de graduação; no Campus Juína foram aprovados 19 projetos de pesquisa e os mesmos serão para os cursos técnicos e no Campus São Vicente foram aprovados 33 projetos de pesquisa (13 para os cursos técnicos e 20 para cursos de graduação).
Assessoria de Comunicação
Reitoria - IFMT