Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas, até o dia 5/8, as inscrições para o 1º Vestibular do curso de Administração com Linha de Formação em Saúde da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG). Serão oferecidas 60 vagas e as aulas terão início na segunda quinzena de agosto. As inscrições têm o valor de R$ 25 e deverão ser feitas no link: www.fcmmg.br/ inscricao/vestibular. As provas serão aplicadas em etapa única, no dia 8/8 na FCMMG (Alameda Ezequiel Dias nº 275), com início às 8 horas e duração de 3 horas.
Serão duas provas de múltipla escolha, abrangendo as matérias de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, e uma Redação. Mais informações no telefone: (31) 3248-7125.

Diante da realidade do atual sistema de saúde, torna-se imprescindível uma gestão profissional eficiente, capaz de administrar com competência e segurança as situações vivenciadas no cotidiano dessas instituições. Neste cenário, a FCMMG lança o curso graduação de Administração com Linha de Formação em Saúde que pretende formar um profissional com visão generalista, capaz de atender com eficiência à demanda das organizações, sempre buscando qualidade e controle de custos.

Diferenciais do curso: Parceria com a Unimed BH. Atividades acadêmicas distribuídas em quatro dias de aulas presenciais e um dia de aula virtual por semana, inserindo, assim, disciplinas virtuais a cada período. Haverá oferta de disciplinas optativas virtuais e disciplinas de Libras, propiciando um  conhecimento fundamental nos dias de hoje e contribuindo para a inclusão social. Também irá apresentar oferta da disciplina de Jogos Empresariais, que  possibilitará a experiência na gestão, na simulação de uma empresa (com situações, riscos, dificuldades e oportunidades similares às empresas reais,
aproximando os alunos à realidade do mercado). Trabalho interdisciplinar com aplicação na área da saúde (centros de saúde, clínicas, hemocentros, farmácia hospitalar, hospitais, além de estágios supervisionados) e estágios supervisionados.


Vestibular FCMMG Curso de Administração com Linha de Formação em Saúde

Inscrições: Até 5/8. No site: www.fcmmg.br/inscricao/vestibular

Taxa: R$25
Provas: 8/8
Local: Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (Alameda Ezequiel Dias nº 275- Centro)

Resultado: Será divulgado no dia 10/8, a partir de 16 horas, no site www.fcmmg.br

Informações: (31) 3248-7125

Assessoria de Comunicação FCMMG