Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Escola de Extensão da Unicamp (Extecamp), organiza o curso de difusão científica Como Apresentar Resultados Científicos, Textos, Apresentações e Currículos, de 12 a 15 de agosto de 2019, em Campinas (SP). O curso abordará tópicos como as diferentes formas de apresentar resultados de trabalhos científicos em textos, artigos, relatórios, teses ou apresentações. Também serão discutidos a carreira de professor e de pesquisador científico e o preparo de currículos e oportunidades. 
As aulas serão ministradas pelo professor Jun Takahashi, do Instituto de Física da Unicamp, e têm como público-alvo profissionais que precisam apresentar trabalhos e resultados científicos, alunos da graduação e da pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas até 19 de julho, pelo site da Extecamp. O curso será realizado das 18h30 às 20 horas, no Instituto de Física Gleb Wataghin da Unicamp, situado na rua Sérgio Buarque de Holanda, 777, Cidade Universitária, Campinas.

Mais informações: http://tiny.cc/h5088y.

Agência FAPESP