Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
mba executiveO mundo WEB estabeleceu um novo paradigma de organização empresarial, e com isso o mercado de tecnologia da informação se tornou mais exigente no que diz respeito à gestão de projetos e serviços. Com base nos avanços recentes do universo tecnológico, a Escola Politécnica da UFRJ oferece um MBA em Governança, Projetos e Serviços em Tecnologia da Informação. 
Segundo o coordenador Edilberto Strauss, professor de graduação e pós-graduação da UFRJ, o conteúdo do curso assimila os grandes requisitos do mercado para o profissional de hoje. Por exemplo, governança em tecnologia da informação, que é o tema do primeiro módulo. “Para você ser gestor hoje, você deve entender de governança em TI, além de governança administrativa”, diz.

O segundo módulo é sobre gestão de projetos, com aulas sobre iniciação, planejamento, execução, entre outros. O terceiro módulo, cujo foco é a prestação de serviços, apresenta noções sobre segurança da informação, gestão de qualidade e ITIL, um conjunto de boas práticas para operadores de TI que visa a otimizar o gerenciamento do fluxo de informação (Information Technology Infrastructure Library, ou Biblioteca de Infraestrutura em TI, em português).

Com duração de cerca de 14 meses, a especialização não é restrita àqueles que já são formados na área. “O público é bem heterogêneo”, comenta Strauss. As aulas acontecem no Centro às segundas e quartas, das 18h45 às 22h15. O investimento é de R$ 15.568,80, e a carga horária total é de 405 horas. A inscrição pode ser feita pelo site http://www.itlab.poli.ufrj.br/index.php/pt/mba/cursos/governanca-projetos-e-servicos-de-tecnologia-da-informacao. Mais informações no número (21) 3938-8165 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço

MBA em Governança, Projetos e Serviços da Poli-UFRJ

Dias: segundas e quartas-feiras
Horário: das 18h45 às 22h15
Local: Rua Sete de Setembro, 92 – Centro – Rio de Janeiro
Investimento: R$ 15.568,80
Carga horária total: 405h
Inscrições: http://www.itlab.poli.ufrj.br/index.php/pt/mba/cursos/governanca-projetos-e-servicos-de-tecnologia-da-informacao
Informações: (21) 3938-8165 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..