O programa também aborda os temas mais importantes da Reprodução Assistida, expondo as diversas formas de tratamento da infertilidade. O curso inclui simulações práticas que antecipam as situações encontradas no exercício da profissão.
O público-alvo são médicos que almejam atuar na área de medicina reprodutiva. O período das aulas vai de agosto de 2017 a março de 2018, em encontros bimensais que ocorrerão de segunda a sexta-feira em período integral e aos sábados até as 14 horas. O curso custa RS 34.800 à vista ou 12 parcelas de R$ 2.900.
O processo seletivo é composto de duas fases: na primeira há uma análise de currículos e na segunda a Comissão de Seleção entrevista o candidato. A entrevista poderá ser presencial ou on-line, sendo a escolha do método da entrevista, exclusivamente, a cargo da Comissão de Seleção. O resultado final será divulgado no dia 4 de setembro.
Mais informações sobre as vagas, as inscrições e o processo seletivo nos editais estão disponíveis na página do Hospital Sírio-Libanês.
Agência FAPESP