Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
fatec logoEstão abertas as inscrições para a 2ª edição do Programa de Iniciação à Pesquisa Acadêmica para Graduados (PIPAG) da Faculdade de Tecnologia de Itaquera Professor Miguel Reale (Fatec Itaquera), na Zona Leste de São Paulo. O programa – gratuito – é destinado a profissionais graduados (bacharéis, licenciados e tecnólogos) com interesse em adquirir experiência com pesquisa acadêmica.
A 2ª edição do PIPAG terá início em setembro de 2017 e término em junho de 2018 e envolverá: (1) aulas presenciais de redação e metodologia científica (nas terças-feiras, das 14 às 16h), (2) sessões presenciais de orientação com um dos professores do programa (nas terças-feiras, das 13 às 14h ou em outro dia e horário previamente combinados com o professor orientador), (3) desenvolvimento de um projeto de pesquisa sob orientação docente, (4) participação em evento com comunicação oral e (5) redação de artigo com resultados do projeto para possível publicação.

Serão selecionados até 30 participantes. A seleção dos candidatos será feita com base em cartas de motivação redigidas pelos interessados, análise documental e entrevistas. As inscrições serão recebidas até 25 de agosto de 2017 (sexta-feira).

Para ter acesso a detalhes do programa e ao formulário de inscrição, visitar: https://sites.google.com/site/fatecitaquerapipag2/.