Esse modelo educacional inovador permite que alunos obtenham qualificações reconhecidas internacionalmente desde o país onde residem, evitando assim custos de viagem e barreiras imigratórias. Profissionais buscando impulsionar suas carreiras podem estudar sem abrirem mão de seus empregos.
Os cursos cerificados pela Anglia Ruskin University são o Bacharelado (BA) em Marketing, Bacharelado (BA) em Administração de Empresas, Mestrado (MA) em Inovação e Marketing e Mestrado em Administração de Empresas (MBA). A LSM também oferece os seguintes cursos; Mestrado (MA) em Administração de Recursos Humanos, Mestrado (MA) em Contabilidade e Finanças, Mestrado (LLM) em Direito do Comércio Internacional, Bacharelado (BSc) em Contabilidade Internacional e Mestrado em Administração de Empresas (MBA), os quais são certificados pela University of Northampton.
O conceito tem tido enorme sucesso e a LSM agora conta com um vasto número de alunos de diferentes nacionalidades estudando sob sua respeitada marca. Mais de 3000 estudantes internacionais compareceram à cerimônia de graduação no Reino Unido no ano passado.
A LSM agora planeja apostar no Brasil para expandir suas operações. A empresa está buscando um parceiro empreendedor com conhecimento do mercado educacional local, que possa prover uma sala com computadores, acesso rápido e seguro à internet e sala de conferências.
Os cursos são oferecidos a preços competitivos e as qualificações obtidas podem representar um passo significativo para o começo ou avanço nas carreiras dos candidatos. Os LAPs podem beneficiar-se de um investimento inicial relativamente baixo, bem como de treinamento e assistência abrangentes das equipes de marketing e administrativa da LSM.
Os estudantes brasileiros têm muito a ganhar, uma vez que a excelência acadêmica das instituições britânicas é reconhecida mundialmente. Além disso, o inglês é a língua global do mundo dos negócios e os alunos podem aprimorar suas habilidades linguísticas ao mesmo tempo que completam seu ensino superior.
O Diretor de Marketing da LSM, Anton Dominique, acrescentou: “Existe uma forte e crescente demanda por ensino superior de qualidade no Brasil. A educação é um dos fatores-chave para os desenvolvimentos econômicos e de qualidade de vida, trazendo avanços tecnológicos e promovendo o empreendedorismo.
Estamos dispostos a trabalhar com parceiros tanto do mundo da educação como dos negócios, desde que disponham da habilidade para proporcionar o espaço e tecnologia necessários, estamos confiantes que poderemos chegar a um acordo“.