Este projeto terá início no primeiro semestre de 2016 e os interessados deverão se manifestar até o final de outubro.
Outra oportunidade, no Laboratório de Espectroscopia e Calorimetria (LEC), é voltada para projeto de doutorado ou pós-doutorado. O jovem pesquisador selecionado trabalhará com os mecanismos de regulação de vias de sinalização de receptores nucleares – principais reguladores da expressão gênica em humanos e importantes alvos para o desenvolvimento de novos fármacos.
As competências requeridas para o preenchimento destas vagas e outros detalhes importantes para as candidaturas estão disponíveis no site do LNBio: http://lnbio.cnpem.br/category/news/.
LNBio
O Laboratório Nacional de Biociências (LNBio) integra o Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), uma organização social qualificada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). O LNBio dedica-se à pesquisa e inovação nas áreas de biotecnologia e à descoberta e desenvolvimento de fármacos e possui instalações abertas às comunidades científicas e empresariais. O Laboratório concentra competências, equipamentos de última geração e um time de pesquisadores de classe mundial voltados à realização de estudos multidisciplinares nas áreas de biologia estrutural, proteômica, genômica, metabolômica, bioensaios, desenvolvimento de métodos alternativos ao uso de animais, dentre outros.