Os candidatos devem ter concluído o doutorado há menos de sete anos, ter titulação na área de Zootecnia, Medicina Veterinária ou Aquicultura, não ter vínculo empregatício e comprovar experiência em nutrição aminoacídica e energética de peixes e estatística.
Entre outras atividades, o pesquisador desenvolverá o projeto “Modelo de predição das exigências nutricionais de tilápias e pacus”, relacionado ao Temático, e participará do desenvolvimento de metodologias a serem padronizadas ao longo da pesquisa.
A bolsa tem dois anos de duração e os interessados podem se candidatar até o dia 23 de fevereiro. O currículo Lattes e duas cartas de recomendação devem ser enviados ao pesquisador principal do Temático, João Batista Kochenborger Fernandes, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Mais informações estão disponíveis na página http://fapesp.br/oportunidades/761 ou com Daniella Donato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP (no valor de R$ 6.143,40 mensais) e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de Bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Agência FAPESP