Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A UNISUAM está com inscrições abertas para Cursos de Aperfeiçoamento Profissional (CAP) com turmas para o início de maio. O CAP é um programa de capacitação profissional que tem como objetivo fornecer treinamento que proporcione a aquisição de novos saberes e a reciclagem profissional. Os cursos, que tem curta duração, são direcionados para profissionais e estudantes de diversas áreas de atuação, como Saúde, Biologia e Bem Estar; Gestão e Negócios e Engenharias e Informática.
Na área de Saúde, o destaque fica para os cursos Atividades Físicas para Pessoas com Deficiência Visual e Bases e novidades no tratamento dietético do paciente com diabetes, que visa a capacitação dos participantes com relação à terapêutica nutricional do paciente diabético além de apresentar as novidades e tipos de tratamentos na área.  

Para aqueles que se interessam por temas relativos à Gestão e Negócios, há várias opções para o aperfeiçoamento. Entre os cursos, estão Produção Executiva de Shows e Eventos, com aulas voltadas para quem quer aprender a atuar na produção, comercialização e divulgação de projetos artístico-culturais.  Outra opção é o NBR ISO 9001:2008, que visa proporcionar aos profissionais de qualquer formação acadêmica, gerentes ou não, condições para identificar oportunidades de melhoria em suas organizações e aplicar as mais modernas ferramentas e técnicas de Gestão pela Qualidade Total. Já o CAP Formação de Analistas em Recursos Humanos será realizado em parceria com a Virtus Consulting e visa atender a uma alta demanda de profissionais que buscam crescimento profissional na área de Gestão de Pessoas e conseguir melhores salários.

No segmento de Engenharia e Informática, os envolvidos com Arquitetura e Engenharia têm a opção do CAP AutoCad 2D Básico, que visa apresentar o sistema Cad utilizado para representação de projetos arquitetônicos mais conceituado do mercado. A UNISUAM também oferece o Adobe Photoshop CS5 - Formação Profissional¸ que promete capacitar os participantes a utilizar os recursos da ferramenta de criação e edição de imagens largamente utilizada no ramo publicitário e gráfico.  

A carga horária dos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional citados varia entre 12 e 40 horas e o investimento vai de R$40 a R$450. Outras informações sobres esses e outros cursos podem ser encontradas no site www.unisuam.edu.br/cap ou pelo (21) 3882-9797.