Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Cesumar (Centro Universitário de Maringá) está com inscrições abertas para 58 cursos de pós-graduação que começam em março deste ano. São cursos nas áreas de saúde, humanas, sociais, exatas e tecnológicas que servem para agregar novos conhecimentos aos profissionais em suas respectivas áreas de atuação. Na área da saúde, as opções vão desde os cursos mais tradicionais, como de Análises Clínicas e Educação Física Escolar, por exemplo, a outros inovadores, como o curso de diagnóstico molecular, que visa capacitar  profissionais para atuarem com as mais diferentes técnicas utilizadas nos laboratórios de diagnóstico molecular.
Já na área de humanas, há cursos como o de Mídias Digitais, que visa oferecer  capacitação na produção em mídias digitais, de forma a possibilitar ao profissional uma visão abrangente e moderna das novas abordagens e tendências desse mercado, além de dezenas de outros, como Comunicação Organizacional, Cozinha Brasileira, Logística Empresarial Internacional, Gestão de Planejamento de Projetos Sociais, dentre outros.

No campo de exatas, destacam-se cursos como Eletrônica Industrial,  Redes Industriais, Projetos de Interiores, Georreferenciamento de Imóveis Rurais, Tecnologia Pós Colheita de Frutas e Hortaliças, Manejo de Solos em Sistemas Produtivos, Administração de Bancos de Dados Oracle e DB2, Desenvolvimento de Sistemas Orientados a Objetivos em Java,  Desenvolvimento de Aplicações com C#.NET, MBA em Qualidade e Produtividade e Engenharia de Produção.

As inscrições para os cursos de pós-graduação ficam abertas até  18 de fevereiro e podem ser feitas pelo site www.cesumar.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e as aulas terão início no dia 16 de março. Outras informações pelo telefone (44) 3027-6360.

CESUMAR - Centro Universitário de Maringá