Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
eca_logoO Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP oferece cursos de artes de curta duração para o segundo semestre. O objetivo desses cursos é tornar acessível ao público externo parte do conhecimento geralmente oferecido apenas aos alunos de graduação. Serão cinco cursos, três deles voltados ao público adulto, um para crianças e um para adolescentes. Detalhes sobre os cursos, custos e horários podem ser conferidos no site do CAP.
As inscrições devem ser feitas de 1o de julho a 5 de agosto no CAP, localizado à Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4430, email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

USP Online