Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A ULBRA está com inscrições abertas para o projeto de Extensão Cursos Preparatórios para o Enem. Ao todo serão 490 vagas dividas em 350 para o turno da noite e 140 para aulas intensivas aos sábados. As inscrições, que podem ser feitas até o dia 15 de abril ou enquanto restarem vagas. Os estudantes devem realizar sua inscrição no Espaço Extensão e Cultura, localizado no saguão do prédio 6 (em frente ao Banco do Brasil).
As aulas no turno da noite serão ministradas sempre as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 19h30. Já as aulas intensivas, que serão ministradas aos sábados, terão início às 8h30 até as 15h30, com intervalo para o almoço. Portanto, o aluno deverá optar por uma das duas turmas (noturno ou aos sábados) já no ato de sua inscrição. Será cobrado o valor de R$ 15,00 (quinze reais) referente à taxa de inscrição, através de boleto bancário. Este valor será revertido em atividades para os alunos, além da confecção de um CD com questões complementares, que auxiliarão os estudantes em sua jornada acadêmica.

A Aula Inaugural do projeto será realizada no dia 26 de abril, no auditório do prédio 11, às 19 horas. Será fornecido certificado de participação para os alunos que cumprirem satisfatoriamente 75% das atividades, além de manter o mesmo percentual de frequência em todo o curso. Para participar o estudante deve estar cursando o terceiro ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.

Este projeto é desenvolvido pelos cursos de licenciatura em Artes Visuais, Biologia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química, através da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da ULBRA. O Espaço Extensão e Cultura está localizado no saguão do Prédio 6, no campus Canoas. O telefone de contato é (51) 3477.9103.

Imprensa ACS
ULBRA Canoas