Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas até o dia 29 as inscrições para ingresso no Programa de Mestrado em Engenharia Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, com início em março de 2011. No total, serão oferecidas 32 vagas em áreas de pesquisas como Controle da Poluição Atmosférica, Fenômenos de Transporte em Processos Ambientais, Hidráulica, Hidrologia, Recursos Hídricos, Resíduos Sólidos, Saneamento Ambiental, Tratamento de Águas de Abastecimento e Tratamento de Águas Residuárias. Fazem parte do exame de seleção provas escritas e arguição do currículo.
As inscrições para o processo seletivo de doutorado podem ser feitas a qualquer momento, mas as solicitações serão examinadas apenas duas vezes por ano. Para ingresso no primeiro semestre de 2011, os candidatos deverão encaminhar suas inscrições até o próximo dia 22 e, para o segundo semestre do próximo ano, os interessados poderão se inscrever até 15 de abril.

Credenciado junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o programa integra o Sistema Nacional de Pós-Graduação, tendo obtido a nota máxima, sete (7), na última avaliação trienal.

Para acessar o edital do processo seletivo e as pesquisas em desenvolvimento pelos orientadores do programa, clique aqui.

Agência USP