Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unoeste-logo-newSegue aberto até o dia 19 de agosto, o prazo para inscrições na especialização em Geriatria da Unoeste. O curso de pós-graduação Lato Sensu, voltado para profissionais da área da Saúde e graduados em Medicina, tem como diferencial as aulas práticas em enfermarias, ambulatórios, hospitais psiquiátricos, academias de ginástica, Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e outros cenários.
“Em todas as atividades os participantes serão orientados por preceptores titulados.
São 360/horas de aulas teóricas e 90/horas de aulas práticas, formando profissionais altamente qualificados”, explica o coordenador administrativo da especialização, Dr. Fernando Cezar Cardoso Maia. Ele ressalta que o profissional poderá atuar em hospitais gerais e especializados, clínicas de geriatria, repartições públicas e privadas, programas de assistência domiciliar, planos de saúde e também na área docente.

Entre as disciplinas do programa estão: Geriatria Preventiva e Educação, Legislação e Vigilância Sanitária na Prática Geriátrica, Gestão e Negócio em Saúde na Geriatria, Farmacologia na Clínica do Idoso, além de outras. A Dra. Regina Célia Elias Sycora é a coordenadora pedagógica do curso.

Serviço – As matrículas devem ser feitas até o dia 20 de agosto no bloco B2, prédio da Pós-graduação, campus II da Universidade. Os documentos necessários são: uma foto 3x4 recente, ficha de inscrição preenchida, cópia do RG, CPF e do diploma de graduação. O formulário para reserva de vaga está disponível na página da especialização no site www.unoeste.br. Mais informações pelo telefone: (18) 3229-2078 – falar com Antônia.

Assessoria de Imprensa Unoeste
(Universidade do Oeste Paulista)