Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
uems_logoA Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abriu de 28/06 a 25/07 as inscrições para o curso de Pós- graduação, lato sensu, em Letras - Estudos lingüísticos e Estudos literários, a ser ofertado na cidade de Dourados. A taxa de inscrição para a Pós é de R$100,00, porém o curso não tem custo mensal para o acadêmico. A Especialização terá a duração mínima de 12 e a máxima de 18 meses e as aulas ocorrerão semanalmente aos sábados, nos períodos matutino e vespertino.
A previsão de incício da Pós é de 21 de agosto de 2010. Serão selecionados dez alunos por área de concentração - Estudos lingüísticos ou Estudos literários -, sendo que o candidato deverá optar por uma das áreas no ato da inscrição.

Dentre os objetivos do curso estão os de formar especialistas em Letras, buscando atender à demanda regional, o aperfeiçoamento profissional e a melhoria da qualidade de ensino. Além disso, busca-se aperfeiçoar a formação de graduados em nível superior, no sentido de oferecer uma educação continuada que possibilite melhor qualificação e atuação de sua prática docente e possibilitar o entendimento e a importância da linguagem na formação geral do indivíduo e suas aplicações em outras ciências.

Mais informações podem ser obtidas nas coordenações da Pós-graduação e das graduações em Letras, localizadas na Cidade Universitária de Dourados - Bloco F, piso superior. Telefones para contato: (67)3902-2544 - 3902-2680 -3902-2679. O e-mail para informações é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o site www.uems.br/portal/posletrasdou.

Assessoria de Comunicação Social - UEMS