Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unoeste-logo-newMais de 20 cursos de Pós-graduação Lato Sensu presenciais estão com inscrições abertas na Unoeste. São especializações em diversas áreas do conhecimento, que têm como objetivo contribuir com a formação de educadores, pesquisadores e profissionais que buscam aprofundar os conhecimentos adquiridos na graduação e queiram se preparar melhor para o mercado de trabalho, além de serem introduzidos na área de pesquisa científica.
De acordo com a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Dra. Zizi Trevizan, são vários os indicadores da relevância da oferta de especializações pela Unoeste. “Os cursos permitem uma maior integração da Universidade com os profissionais do mercado de trabalho, promovendo a troca acadêmica e científica. Os trabalhos produzidos na conclusão destes cursos enriquecem o Banco de Dados Científicos da Universidade e promovem o estímulo para a continuação na realização de cursos de Pós-graduação de nível mais elevado – Mestrado/Doutorado – ativando o interesse pela experiência científica e tecnológica”.

Ela completa que o diferencial da Unoeste na oferta de cursos de Pós-graduação Lato Sensu pode ser verificado tanto na quantidade como na qualidade. “A Unoeste é a primeira Universidade da região a ofertar cursos na modalidade a distância”.

Sobre a importância de um profissional se especializar e dar continuidade aos estudos após a graduação, Zizi salienta: “É na universidade que o aluno se conscientiza que o conhecimento científico e tecnológico evolui a cada dia. Parar o aprendizado significa estacionar a própria carreira profissional, considerada a velocidade das transformações sociais e culturais do mundo contemporâneo”.

Serviço – Informações sobre os cursos e inscrições na página “Cursos de Pós-graduação” ou confira o link “Educação a Distância” no site www.unoeste.br

Assessoria de Imprensa Unoeste
(Universidade do Oeste Paulista)