Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
fase-logoA Faculdade Arthur Sá Earp Neto e a Faculdade de Medicina de Petrópolis lançam novos cursos de pós-graduação voltados para as áreas de Gestão e Saúde. Estão abertas turmas para os cursos de Cirurgia Buco-Maxilar; MBA Desordens Temporomandibulares; MBA em Gestão de Sistemas de Saúde; Psicologia Clínica com Ênfase em Psicoterapias Breves; Nutrição Clínica e Saúde Pública. As inscrições para os cursos estão abertas em www.fmpfase.edu.br.
De acordo com o coordenador de Pesquisa e Extensão da FASE/FMP, Prof°. João Carlos de Miranda, os cursos têm como objetivo preparar os profissionais para atuar no mercado de trabalho. “A FMP/FASE compreende que o momento atual exige a formação de profissionais para a gestão de órgãos públicos e privados de modo a responder as demandas de uma sociedade cada vez mais exigente e complexa. O futuro exige isso”, comentou.

Os cursos de Pós-graduação da FMP/FASE têm caráter multidisciplinar e dão aos alunos a oportunidade de atuar na prática desde o início das aulas. O MBA em Desordens Temporomandibulares mantém uma clínica multidisciplinar para tratamento de dor, única no Estado e que atrai pacientes de diferentes municípios para o tratamento. O curso de pós-graduação em Psicologia Clínica também conta com um programa para o atendimento da comunidade gratuitamente.

Assessoria de imprensa da Faculdade de Medicina de Petrópolis