Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Núcleo Avançado de Jauru do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas até o dia 09 de julho para o Processo Seletivo de ingresso no Curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação do Município de Jauru, localizada na Rua do Comércio, N° 480, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Para efetuar a inscrição é necessário estar munido de CPF, Carteira de Identidade (ou documentos de identificação oficial com foto) e Curriculum Vitae. A inscrição é gratuita.
Ao todo são ofertadas 30 vagas. A seleção dos candidatos será realizada no dia 15 de julho através de entrevista, análise do curriculum e aplicação de um questionário socioeconômico. A confirmação da inscrição e divulgação do local da entrevista será divulgada no site do IFMT - www.ifmt.edu.br - e nos murais da Secretaria de Educação de Jauru no dia 13 de julho.

A relação dos candidatos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 22 de julho no site do IFMT e nos murais da Secretaria de Educação de Jauru. As matriculas serão efetuadas de 26 a 30 de julho, das 07h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria de Educação do Município de Jauru.


Curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica  

O Curso Técnico Subsequente em Eletrotécnica tem duração de quatro semestres. As aulas serão ministradas as sextas-ferias, das 18h30 às 22h45, e aos sábados, das 7h às 11h45 e das 13h45 às 18h.

O profissional formado recebe qualificação para instalar, operar e fazer manutenção de elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Pode participar na elaboração e no desenvolvimento de projetos de instalações elétricas e de infra-estrutura para sistemas de telecomunicações em edificações.

Aplica medidas para o uso eficiente da energia elétrica e de fontes energéticas alternativas. Participa no projeto e instala sistemas de acionamentos elétricos. Executa a instalação e manutenção de iluminação e sinalização de segurança

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reitoria do IFMT