Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Com o objetivo de capacitar licenciados e bacharéis da área da Educação Física para uma melhor atuação no mercado de trabalho, o Instituto de Educação Continuada (IEC) PUC Minas está com inscrições abertas, pela internet (www.iec.pucminas.br), até dia 5 de agosto, para cursos de pós-graduação lato sensu em Condicionamento Físico para a Saúde e Gestão de Organização do Esporte e do Lazer.
O curso Condicionamento Físico para a Saúde, que será ministrado em 360 horas/aula, pretende oferecer à sociedade um programa de qualificação em Educação Física, que possibilite ao profissional uma atuação mais competente e à população, um nível maior de satisfação, de condição física, saúde e qualidade de vida.

Já a iniciativa Gestão de Organização do Esporte e do Lazer tem o intuito de desenvolver competências que possibilitem ao discente atuar nas organizações de esporte e de lazer (clubes, escolas, projetos sociais, academias, equipes esportivas, empresas, programas de promoção da saúde, políticas públicas, etc.) em cargos gerenciais e como responsáveis por equipes, projetos e eventos, através de uma abordagem sustentada pela integração entre teoria e prática, em 360 horas - aula.

Ofertas

O IEC oferece ainda 116 programas de especialização em 12 áreas do conhecimento em Belo Horizonte, Arcos, Betim, Contagem, Divinópolis e Sete Lagoas. Na capital, os interessados contam com ofertas na unidade da Praça da Liberdade, Barreiro, São Gabriel, campus Coração Eucarístico, além dos cursos no Colégio Sagrado Coração de Jesus e Ibape/MG, parceiros da PUC Minas.

As especializações concentram-se também nas áreas de Meio Ambiente e Ciências Biológicas, Comunicação, Direito, Educação e Letras, Engenharia e Arquitetura, Gestão, Informática e Tecnologia, Multidisciplinar, Odontologia, Psicologia e Saúde.  Informações a respeito das inscrições e apresentações dos cursos do 2° semestre de 2010 podem ser conferidas no site do IEC PUC Minas (www.iec.pucminas.br) ou pelo telefone: (31) 3319-4444.


Assessoria de Comunicação
Diretoria de Educação Continuada
IEC • PREPES PUC Minas