Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Diretório Acadêmico (DA) Jorge Amado, do curso de Letras do Campus XVIII da UNEB, em Eunápolis, realiza, de 26 a 29 de julho, o II Seminário do DA de Letras: Linguística e Significação. O evento é aberto ao público externo e acontece no auditório do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do campus. As inscrições devem ser feitas via internet, até o dia 10 de julho, para aqueles que vão apresentar trabalho. Os demais participantes podem se inscrever até 20 de julho.
O pagamento será feito por meio de depósito bancário, conforme detalhes especificados no site do encontro. Os valores variam entre R$ 40 e R$ 130.

A programação do evento prevê sessões de comunicação, conferências e minicursos, que contam com a participação de reconhecidos especialistas da área, a exemplo de José Luiz Fiorin, da Universidade de São Paulo (USP), e de Marcos Bagno, da Universidade de Brasília (UnB), que ministra, dia 26 de julho, a palestra Variação linguística e ensino de português.

Também participam do seminário os doutores em ingüística Eni Orlandi e Eduardo Roberto Junqueira, ambos da Universidade de Campinas (Unicamp), que ministram conferências dia 27 de julho.

O seminário é realizado com a parceria das pró-reitorias de Extensão (Proex), Graduação (Prograd), e Assistência Estudantil (Praes) da universidade, além do DCHT do campus.

Mais informações no site www.uneb.br.

Serviço

O quê: II Seminário do DA de Letras: Linguística e Significação
Quando: inscrições até o dia 10 de julho
Onde: em Eunápolis

Assessoria de Comunicação (Ascom)  
Universidade do Estado da Bahia (UNEB)