Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
empreender 2016O Empreender, organizado pela empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP e patrocinado pelo Banco Itaú, será realizado nos dias 18 e 19 de abril. Nessa quinta edição, os participantes serão inseridos numa perspectiva diferente em relação às anteriores, na qual serão motivados a identificar e formar uma nova cultura do empreendedorismo a partir do conhecimento de novas vertentes.
As atividades do evento serão divididas em dois dias: o Eureka!, que visa uma aproximação do público com o universo empreendedor, e o Mão na Massa, voltado para a habilitação prática dos interessados na área. A programação conta com palestras com participantes referência na área, atividades expositivas e workshops interativos, como o Design Thinking. Dentre os convidados estão o jornalista e palestrante Milton Jung, Alexandre Serodio, CEO do Beleza na WEB, Renata Moraes, CEO da ImpulsoBeta e Rodrigo Dantas, CEO da VINDI.

Concretizando a proposta do evento, o Limite Empreendedor será iniciado no dia 28 de abril. É uma competição inspirada em modelos internacionais e com a sua realização os jovens serão estimulados a colocar em prática as teorias empreendedoras e inovadoras aprendidas com o Empreender. Os interessados poderão formar equipes de no máximo 4 integrantes e inscrever-se no site do Empreender até dia 20 de abril.

As inscrições deverão ser feitas pela internet no site http://www.empreenderfeajr.com.br/ ou presencialmente na FEA durante os dias do evento. O Empreender será realizado na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária, das 11h20 às 19h em ambos os dias. O acesso ao local poderá ser feito por meio de metrô (estação Butantã) e ônibus. Também haverá estacionamento gratuito.