Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O 28º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que ocorrerá entre 12 e 14 de novembro em Foz do Iguaçu (PR), tem como tema “Problemas emergentes da administração pública brasileira”. “Sistema brasileiro anticorrupção na administração pública: a nova legislação, os códigos de conduta ética e a relação entre as diferentes instâncias de responsabilização” e “Manifestações populares, liberdades civis e crise do poder de política: novas propostas legislativas e as diferentes interpretações dos direitos constitucionais” são dois exemplos dos painéis de debates programados.
A conferência especial de encerramento será proferida pelo jurista Celso Antônio Bandeira de Mello, professor titular de Direito Administrativo da PUC-SP.

O prazo para envio de trabalhos é 22 de setembro. O congresso, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (Ibda), será realizado no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

Mais informações pelos telefones (31) 3296-8331 e 3296-8334, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo site www.ibda.com.br.

Agência FAPESP