Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
As perspectivas e a questões que envolvem o teletrabalho serão tema do BSP Conhecimento & Debates, evento que a BSP (Business School São Paulo) promove amanhã (14/10), com especialistas no tema. Hoje mais de 10 milhões de pessoas atuam nessa modalidade de trabalho. Estarão presentes o professor Alvaro Mello, coordenador Grupo de Estudos e Pesquisas de Gestão do Trabalho e Tecnologia (Gestec), da BSP, e Wolnei Ferreira, diretor Jurídico e de regionais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de São Paulo.
Alvaro Mello falará da importância da mobilidade urbana e os recursos necessários para o desenvolvimento da prática do teletrabalho no setor público e privado. A nova relação laboral na América Latina e no Caribe ficará a cargo de Wolnei Ferreira. A falta de uma regulamentação é um dos principais entraves para uma maior adoção do teletrabalho no Brasil.

A palestra acontece às 20h, na BSP. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.bsp.edu.br.


Sobre os palestrantes

Alvaro Mello é diretor da Beca e-Work e também diretor de relações internacionais da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividade (Sobratt), além de vice-coordenador do Grupo de Excelência em conectividade Tecnológica e Mobilidade Corporativa (CMTC) do CRA-SP. É autor de livros pioneiros sobre teletrabalho e empreendedorismo. Na BSP e professor e coordenador do Gestec.

Wolnei Ferreira é diretor jurídico e de regionais da ABRH de São Paulo, coordenador do Comitê de RH Legislativo (CORHALE) e do CESA, membro do conselho superior jurídico da FIESP e do Conselho Fiscal do Sindicato das Sociedades de Advogados de SP/RJ. É advogado e administrador, pós-graduado em administração de RH, com concentração em relações sindicais.

Serviço

Data e horário: Quinta-feira, dia 14, às 20h
Local: BSP - Rua Jaceru, 247 – 8º andar
Inscrições: Gratuitas, pelo site www.bsp.edu.br
Informações: (11) 5095 5650

Sobre a BSP

Fundada em 1995, a BSP (Business School São Paulo) é uma instituição brasileira de ensino de negócios que tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior. Desde janeiro de 2008 passou a fazer parte da Laureate International Universities, que hoje reúne 51 instituições de ensino superior ao redor do mundo. Pioneira no MBA Executivo no Brasil, a BSP já formou mais de oito mil executivos. A escola destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e vivências profissionais em posições de destaque em empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de experiências práticas com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer suas aulas e as discussões em sala com exemplos do mundo real e estudos de caso.